Foi em uma festa ela disse : "nossa nunca fiquei com alguém igual vc antes quer saciar minha curiosidade?" A gente ficou lá e agr 1 mês depois ela me mandou mensagem chamando para sair, obviamente não vou pq apesar dela ser 8/10 não quero relacionamento com rodada, mas fiquei curioso pq n é a primeira vez q isso me acontece.

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/03/2020 21h16
Quer saber como é seu piru.
anônima
26/03/2020 21h23
Aconteceu pra caralho
anônima
26/03/2020 22h00
Você parece rodado também
eles respondem
anônimo
26/03/2020 21h23
Agora ela quer avançar do beijo, e ver teu conteúdo, lá em baixo.
Se ela é rodada normal, ela querer trepar, é só mais um pra tentar saciar o desejo sexual insaciável dela, o foda de mulher rodada é que se você não comer bem comida, arregaçar ela na cama, e deixar ela querendo mais, vai levar a fama de fode mal, por que mulher assim, espalha pra todo mundo.
E mulher rodada é acostumada a transar, tem uma disposição e resistência fora do normal, ou destrói ela na cama ou nem paga pra ver, por que vai passar vergonha depois.
anônimo
26/03/2020 21h31
Babaca
anônimo
26/03/2020 21h11
"Apesar dela ser uma 8/10,não fico com rodada"

Você mesmo disse que ficou com ela KKKKKKK
26/03/2020 21h20
Ela quer ver o tamanho do seu pau.