Eu tenho um problema serio com pornografia e masturbação, eu tinha tudo pra dar certo na vida porém sou um fracasso profissional e social e muito disso devido ao tempo desperdiçado com pornô.

Tenho duas faculdades e sobrevivo com pouca dinheiro morando com meus pais, já tenho esse vício a 12 anos. Fiz as contas e descobri que em media passo 12 horas por semana vendo porno, e que significa quase 1 ano da minha vida inteira foi desperdiçada dessa forma. Ao invés de me socializar e investir tempo na minha profissão eu fico nessa vida.

O máximo de nofap foi 90 dias, porém como não tenho sexo disponível sempre apenas quando minha namorada quer, tipo 2 vezes ao mês fica difícil resistir.

Já tive depressão e fiz terapia mas parei pq a psicóloga achava normal essa prática. Eu tenho consciência de todos malefícios físicos e psicológicos que o abuso da pornografia pode causar, e mesmo assim ligo o fodase as vezes e não raciocínio mais, essa é minha válvula de escape pra quase todos os problemas, é o meu crack.

Alguém tem um histórico de problema com pornografia e conseguiu superar? Como conseguiu?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/03/2020 21h32
Isso é mais pesado do que vc imagina, é espiritual , vc precisa que Jesus tire esse vício de vc
olhe no youtub o canal ministério vida pura, lá eles falam sobre pornografia , masturbação e como se livrar disso tudo
eles respondem
anônimo
26/03/2020 21h33
Não gozo no sexo, só na masturbação.