O mundo em uma pandemia q tirou/tirará a vida de milhares de pessoas, a necessidade do isolamento (mt coerente) fazendo com que diversos países declinem economicamente, crises em algumas sistemas de saúde, pessoas passando por necessidades financeiras por causa disso tudo.

E o que os brasileiros usuários do twitter fazem?

Promovem disputas, através de #, sobre bunda, peito e pinto.

A quarentena fez algumas pessoas perderem o controle. Por causa da falta de convivência social e falta do que fazer, somados a tédio e tesão acumulados, o resultado foi esse.

Kkkkkkkkkkkk.

Cada vez mais, eu penso que nenhuma desgraça é capaz de tirar o lado descontraído do brasileiro, n sei se isso é ruim ou bom.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
26/03/2020 21h39
Não vou mentir, estou amando os memes.
anônima
26/03/2020 21h40
É o #pintoawards? Não acredito q tô perdendo vou lá ver agr
26/03/2020 21h41
Por aqui é assim mesmo, por isso somos mau vistos lá fora.
anônima
26/03/2020 21h50
É o #PintoAwards kkkkkk

"Melhor pinto com chapeuzinho" hahahaaha
anônima
26/03/2020 22h19
twitter sempre foi assim kkkk tags de putaria, bbb, política, artistas, nada mto fora disso.
anônima
26/03/2020 21h37
Q se foda.
eles respondem
26/03/2020 22h22
Antes da quarentena já tinha.