Tenho um sistema que bloqueia Afiliações, mesma coisa que pirâmide mas com um palavreado novo para dar um charme para quem gosta de perder dinheiro
anônimo
26/03/2020 21h49
Da dinheiro sim. Mas pra quem tá a muito tempo trabalhando com isso. Eu fiquei uns meses produzindo conteúdo etc. E nunca consegui uma venda. Tb depende do nicho e da persistência.