ainda está aberto a sugestões? olha eu faço muitos brandings para empresas e o pior erro do empresário é juntar nomes para formar marcas como darelly + morangos = darelangos
e ainda tem o outro erro que é colocar uma figura óbvia no logotipo como por exemplo um morango, apenas um morango, se você quer que a sua marca se destaque, mostre qualidade de imagem e de serviço, mas depende sempre de como entrega o serviço, como por exemplo aquelas pessoas que vendam na estradas com cartazes de cartão escritos por exemplo 3kg de batata 3R$ com uma caneta chama mais atenção se for escrito por um designer no computador, o marketing depende muito da estratégia e do produto, como também o modo de venda, se você quer criar, desenvolver uma marca que não fechará portas após alguns anos, tente procurar o que você mais ama, nisso, a história dela, como surgiu, porque faz isso, e misture tudo, e dessa mistura tire um nome significativo, uma marca para uma empresa é como uma tatuagem, para a vida toda com significado, por exemplo a loja na internet, AMAZON, não tem nada haver que loja, AMAZON = Amazónia, dando significado de enorme, grande, de grande variedade, a seta por baixo significa que o cliente fica contente, com os produtos de (A) ao (Z) significando através do abcedário que não termina a variedade de produtos, pois é isso, espero que tudo corra bem, se precisar de um designer gráfico fale comigo! não cobro nada! ;)