Então, fico me comunicando por texto com meu crush, que mora longe, até me mudar pra cidade dele. Blz. Tem dia que é super carinhoso, conversa comigo direitinho e tal e sempre demonstra que gosta de mim, mas tem dia que ele me dá vácuo do nada no meio da conversa. Eu pensei "deve estar ocupado", mas vejo ele no facebook online interagindo de boas com os amigos nos posts e essas coisas, me deixando até horas e horas sem me responder. Devo dizer que isso me deixa chateada ou é muito drama?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/03/2020 22h29
Isso é uma tática chamada Vacchatultron 2.0, é mt utilizada, consiste na pessoa puxar assunto até o papo ficar legal, daí quando a conversa está em seu auge ela ignora, isso faz com que a vítima fique inquieta e enlouquecida atrás de uma resposta e enquanto isso o ego do usuário aumente pra quase 90% isso foi comprovado cientificamente pelo Dr. Jacinto Paulen onde o mesmo disse "Já sofri demais com essa tática, e a única forma de revidar é utilizando a Hitbackchatamazing 1.0" essa tática que o mesmo cita é apresentada no livro Klikicom escrito pelo filosofo Power Guido e essa tática como o nome já diz consiste em o usuário revidar, ou seja ignore também.
elas respondem
26/03/2020 22h16
Se te incomoda fala, pq realmente é uma coisa desagradável.
anônima
26/03/2020 22h16
Faça o mesmo com ele. Se for um vácuo muito grande pergunta
anônima
26/03/2020 22h17
Depende do seu tipo de personalidade. Se fosse eu dava um vácuo de dias ou nem falaria mais.