1.04K  19/07/2020 21h45

Fico deprimida olhando as redes sociais!
Não tenho uma vida boa e agora com essa quarentena tudo ficou pior. Ainda assim as pessoas têm una vida melhor que a minha.
A única coisa que tenho é saúde e uma boa família. E só. Não tenho mais nada!
Queria trabalhar, estudar, namorar, ter uma vida de verdade, uma rotina diferente de acordar, comer, tomar banho, serviço de casa e ir dormir. Todos os dias é assim.
Vivo presa dentro de casa, não tenho o que postar nas minhas redes.
Sinto certa inveja das outras pessoas, elas têm vida e eu não. Todo mundo namora, trabalha, curte, têm o que postar nas redes sociais já eu não.

elas perguntam
7 13
eles respondem
26/03/2020 22h41
Redes sociais são o mal do século. Ótimos gatilhos para depressão. Se te afeta, se afaste, use seu tempo livre para outras coisas.
26/03/2020 22h41
Por isso nem perco tempo com redes sociais
27/03/2020 15h11
Boa parte das pessoas tem uma vida ruim, as pessoas que mostram tem uma vida boa só mostram em foto, mas são infelizes ou tem muita grana para bancar o que quer e são realmente felizes (poucas pessoas). Muito do que está lá é mentira.
anônimo
26/03/2020 22h54
Acho q o q vc vê na net é um momento q a pessoa sorriu pra bater foto, n vai nessa tu tem uma boa família e isso n tem preço... Vai andando aos poucos pra conseguir algum serviço depois desse surto de corona, acredite de resto tu desenrola.
26/03/2020 22h42
pra mim é de boa, tanto faz..

cada um escolhe seu proprio meio de vida e eu n tenho nada haver com isso
anônimo
27/03/2020 00h21
Nossa que triste vc não tem trab
anônimo
27/03/2020 00h19
Não..
.

Nem uso...
elas respondem
26/03/2020 22h48
" A única coisa que tenho é saúde e uma boa família.
É o que importa, os demais você vai à luta e consegue, não se torture por essas vidinhas maquiadas de rede social.
26/03/2020 22h43
"A única coisa que tenho é saúde e uma boa família. E só."

Vc ainda acha pouco?!
anônima
26/03/2020 22h45
Acho que o problema não é a rede social, é você não gostar da sua vida.
anônima
26/03/2020 23h00
É só seguir outras coisas
Eu por exemplo só sigo aquelas páginas de memes, curiosidades, saúde mental e amigos/família
Nada de blogueirinha, socialites e famosos
anônima
27/03/2020 14h21
Deleta as redes sociais, esquece os outros e foca em si mesma. Começa a planejar o que tu pode fazer pra melhorar a tua vida e se sentir mais feliz.
anônima
27/03/2020 00h30
Colega, vc disse que só tinha saúde e uma boa família, talvez ainda são saiba, mas isso é uma coisa muito boa.
Eu particularmente nunca gostei muito de redes sociais, justamente por saber que metade daquilo é mentira, a outra metade é de coisas supérfluas, maquiagem, e photoshop. Se a vida dessas pessoas fosse tão incrível como tentam passar, então não estariam postando tudo para conseguir atenção, eles não teriam essa necessidade de admiração alheia.
anônima
27/03/2020 00h21
Eu fico mal quando vejo gente defendendo o Bolsonaro. Excluir tudo.
anônima
29/05/2020 17h34
Eu nem ligo para isso.
29/05/2020 17h42
Não.
A internet no geral me causa um certo tipo de problema mas é outro. E na verdade no meu caso é o excesso da internet.
29/05/2020 17h46
Você só vai deixar de se sentir assim quando vc começar a mudar sua vida, depois disso, as redes sociais de quem vive uma boa vida não vai representar nada de sentimento ruim em vc.
29/05/2020 17h59
Então corra atrás de mudar isso e fazer alguma coisa, depois que isso tudo passar.
anônima
29/05/2020 18h06
Essa idéia de que a galera que vc vê nas redes sociais tem uma vida "melhor" que a sua é ilusão. As pessoas postam só o que elas querem que vc veja, mas vc não sabe que tipos de perrengues elas estão passando sem que ngm saiba.
19/07/2020 21h45
Querida, o que é postado nem sempre é vivido de verdade.
lembre, o relógio dos outros não determina o tempo do teu.
Cada borboleta tem seu momento pra voar, e quando você entender que tudo tem suas fases e que tua vida não pode ser medida pela régua alheia, tudo vai mudar.
Lembre de algo: ''quem não agradece no pouco nunca será grato no muito'' . Bjos DEUS te abençoe. Se respeite e ame os momentos, o daqui a pouco pode ser saudade do agora. <3