Gente, conheci um cara recentemente num fórum de emprego na internet. Ele me arrumou um serviço onde ele trabalha e sempre foi legal comigo. Acontece que eu acabei me apaixonando por ele. Ele tem 43 anos, 3 filhos e é separado. Eu tenho 31, sou bonita, inteligente, esforçada... O problema é que ele não parece querer se relacionar com ninguém. Eu soube que ele já dispensou duas mulheres que se interessaram por ele. Você, no meu lugar, diria que gosta dele, mesmo achando que ele não vai querer? E acham que ele vai me achar oferecida?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/03/2020 23h13
Vcs trabalham no mesmo local? Se for n e muito aconselhável.
anônima
27/03/2020 12h36
Se eu sei que eu não tenho chance, eu nem falo. Mas vai saber o que se passa na cabeça dos outros, né?