Acontece algum problema entre os dois e a mulher briga com o homem, ou você versa, só que o homem sempre fica dizendo que ele tá errado, que ele é um merda, que ele só faz merda.... O que as mulheres sentem nessa hora?

eles perguntam
4 0
elas respondem
27/03/2020 00h11
eu sinceramente não gosto de bananão assim, a pessoa tem que tomar as rédeas
26/03/2020 23h58
Vou concordar com ele. Ninguém é 100% certo, se a pessoa tem uma atitude debochada assim numa discussão, está errado sim. Tem que ter postura de homem. Saber ouvir, avaliar, considerar, se colocar no lugar do outro.
anônima
27/03/2020 00h13
Me irrito com pessoas que discutem assim pq parece q não prestaram atenção em nada e só querem que acabe logo. Gosto de resolver as coisas conversando sem escândalos e cada um admitindo o q está errado e pode melhorar.
27/03/2020 00h17
Detesto drama.