namoro um ex ficante, aceitei o pedido de namoro dele por dó, pois sei q ele gostava de mim, porém eu não queria mas acabei aceitando . ele é um cara legal, mas a higiene dele é pessima, não vim expor ele, mas não consigo ficar com ele, nunca pensei que ele porco, n se importava se eu estava vendo ou n. tirava trem do nariz, quando dormir la a cama tava preta de sujeira, achei merda na roupa q ele estava vestido , ele passou o rosto dele suado na minha roupa. não quero ser escrota, mas sinto nojo dele e tento o evitar. n consigo nem beijar ele. n quero deixar ele magoado

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/03/2020 23h54
Tenho nem o q falar
Q bizarrice
26/03/2020 23h54
pessoal é foda viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
26/03/2020 23h52
Parei em ler "aceitei o pedido de namoro por DÓ"

Já foi escrota em começar, sai fora dessa, acabou, acabou, menina!
26/03/2020 23h51
Não, até eu fiquei com nojo.
26/03/2020 23h58
Credooooooo , sou enjoada não dá , larga mão
anônima
26/03/2020 23h56
Gente? N acredito