Como seria as características dele?

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/03/2020 00h11
É um cara que "banca" a personalidade dele, independente de qual seja.
anônima
27/03/2020 00h19
Um homem muito bem resolvido, que sabe e demonstra o que quer. Que possua maturidade para aprender com os erros, humildade para admitir quando está errado e não saia da situação com o ego ferido.
Um homem que não tem medo de arriscar, pois, mesmo que ele caia, sabe que vai conseguir levantar e continuar.
27/03/2020 00h25
É uma pessoa ponderada, calma, descontraído que tem convicção, honesto que é franco e direto. Não fica voltando atrás das decisões, geralmente tem a personalidade de liderança .