Como vocês agiriam diante dos problemas e como fariam pra administrar a equipe de vocês da melhor forma?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/03/2020 00h18
No mínimo uma pessoa com formação pra responder isso. A resposta seria muito abrangente.
anônima
27/03/2020 00h20
Ela iria declinar, não sou dotada de liderança.
anônima
27/03/2020 00h26
Teve uma brincadeira legal e todos gostaram de mim como supervisora então seria daquele tipo que mando fazer determinada atividade e iria avaliar se a pessoa se sairia bem se n saísse mudaria ela de setor pra se encaixar
E nessa atividade eu n pressionava só dava a ordem e analisava
Resultada ganhamos a brincadeira
27/03/2020 00h40
Chefe que ouve, que ajuda, comprensiva mas muito muitooooooo exigente.
eles respondem
27/03/2020 00h17
não assinaria a carteira de ninguem e ajudaria todos meus funcionarios a sonegarem o maaximo possivel
27/03/2020 00h44
Ouvindo oque cada Colaborador tem a dizer, os elogios e críticas com melhorias
Exemplo; Criticar o banheiro, mas me deem uma solução.
Primeiro ouvir quem movimenta a Empresa depois dar comodidade para que ela façam da minha Empresa um sucesso sem demissões
27/03/2020 00h46
Seria o chefe.Do centro...Tentaria buscar o equilíbrio.
anônimo
27/03/2020 00h46
Seria uma Ditadura