Meninas (Meninos também!), precisa-se muito da ajuda de vocês.
Esse período de morar junto tá sendo "correria".

1. Como se organizar financeiramente para comprar as coisas?
2. Tem alguma opção de primeiras compras (do básico aos cômodos)?
3. Por onde começar? Por qual cômodo é mais optativo iniciar a organização?
4. Indiquem um enxoval básico para casa?
5. Durante a construção, é bom ir ajudar? *Ou mulher só atrapalha*?

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/03/2020 00h31
Compre geladeira é fogão primeiro.E a cama.

Compre as panelas!

Depois vai mobiliando aos poucos!

Depende muito do salário de vocês

Se for os 2 aí juntem e faça matemática financeira...Pra não ficar no vermelho...Priorize água e luz.Alimentos e internet.
Como que sobrar vocês guardem pra mobilizar a casa.
27/03/2020 00h34
1- não entendi
2 - geladeira, fogão, microondas, sofá, cama e alguma mesa. Algum armário guarda roupas, planejado ou não,haverá de ter
3 - dormitório/suite casal e cozinha. Depois,sala tv/jantar
4 - roupa de cama casal, não vou detalhar o básico, toalhas de banho e de rosto p cada um, toalhas de mesa e toalhas de mão (algumas). Muitos,muitos panos de chão p limpeza
5 - tão levantando por conta propria!? Tudo depende
27/03/2020 00h30
não vou apoiar nenhuma merda aqui, mas vou observar.