Busco saber se falar sorrindo é algo bom ou ruim para quem está vendo.. pois falo assim desde quando eu era pequeno..é meio que um sorriso de canto de boca.., sei lá eu simplesmente falo sorrindo, nao sei porque, e algumas pessoas ja comentaram sobre isso ..mas não sei se é algo estranho ..pois nao sei se quando converso com uma mulher ela pode pensar que estou tentando dar em cima dela, seduzí-la ou algo do tipo. E sempre que estou com algum amigo e depois converso com alguma mulher..a pessoa que está de fora acha que estou dando em cima dela ou estamos flertando( Quando na verdade não estamos)...por que isso?

Quero saber exatamente o que isso transmite e porquê?
Esses dias me perguntaram --" por que você fala sorrindo? " bom...eu respondi que era meu jeito. Mas por terem me perguntado aquilo me intrigou.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
27/03/2020 02h53
Eu tbm falo sorrindo e é como vc falou esse é o meu jeito.
Então considero q seja bom
anônima
27/03/2020 00h37
Obs
anônima
27/03/2020 00h39
Eu também faço isso, acho que eu pareço boba
anônima
27/03/2020 02h27
Tudo tem sua ocasião, existem situações que a seriedade no olhar é bem importante.
27/03/2020 03h02
Ao meu ver algo bom, dar um ar de simpatia pra pessoa.