Busco saber se falar sorrindo é algo bom ou ruim para quem está vendo.. pois falo assim desde quando eu era pequeno..é meio que um sorriso de canto de boca.., sei lá eu simplesmente falo sorrindo, nao sei porque, e algumas pessoas ja comentaram sobre isso ..mas não sei se é algo estranho ..pois nao sei se quando converso com uma mulher ela pode pensar que estou tentando dar em cima dela, seduzí-la ou algo do tipo. E sempre que estou com algum amigo e depois converso com alguma mulher..a pessoa que está de fora acha que estou dando em cima dela ou estamos flertando( Quando na verdade não estamos)...por que isso?

Quero saber exatamente o que isso transmite e porquê?
Esses dias me perguntaram --" por que você fala sorrindo? " bom...eu respondi que era meu jeito. Mas por terem me perguntado aquilo me intrigou.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
27/03/2020 07h24
Transmite inocência, a depender do que está sendo dito.
anônima
27/03/2020 00h46
De novo
anônima
27/03/2020 01h00
Se o sorriso nao for falso voce nao tem que se importar com o que pensam
anônima
27/03/2020 13h30
Para mim, transmite uma gentileza, então é bom.
anônima
27/03/2020 13h32
Em excesso não é bom.
27/03/2020 13h50
Micro expressões faciais são involuntárias. Habitualmente, falar sorrindo acontece quando achamos graça de algo, ou estamos seduzindo alguém. Mas cada pessoa tem uma linha de base diferente, essa pode ser a sua. É bem interessante, inclusive. Se é algo que você não controla, fazer o que?! Mas se é um costume, seria bom rever, pois pode passar a impressão errada.

Da uma olhada:

Tem muitos vídeos do Metaforando que tratam assuntos como esse.
eles respondem
27/03/2020 00h49
Costuma ser bom