Eu comecei a namorar a filha da namorada do meu irmão e fomos muito felizes e depois de 2 anos ela resolveu mostrar a sua verdadeira face e com isso me traiu ficou totalmente claro e foi por dinheiro, infelizmente fiquei muito mal 9 meses passados, infelizmente ainda tenho muito contato com os familiares e gostaria de saber como seguir minha vida, lembrando que fiquei numa situação delicada e indesejada, desejo seguir minha vida mas ainda não sei como. A família dela é totalmente perturbada, são pessoa que gosta de jogos psicológico, manipuladores, doente gostaria de saber como sair dessa situação de uma forma eu consigo saiu com a razão e a verdade gostaria de saber como jogar com esse tipo de pessoa

eles perguntam
6 11
elas respondem
27/03/2020 00h50
Não jogue. Esqueça e siga em frente.
27/03/2020 00h57
"Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra..." Da pensadora contemporânea Joelma do calypso cavalo manco.
anônima
27/03/2020 10h05
Corta contato , evita conversar , fala só o básico
anônima
27/03/2020 01h04
Simples, desprezo. Pessoas manipuladoras odeiam ser desprezadas
anônima
27/03/2020 00h54
Corta o contato com eles, evita ver eles
27/03/2020 09h51
Finja que nada aconteceu e coloque na sua cabeça que eles são irrelevantes e que não merecem um pingo de preocupação. Ignore sempre que puder.
eles respondem
anônimo
27/03/2020 01h01
Se não sabe jogar o jogo deles então se afaste, não precisa demonstrar que você tem razão.
anônimo
27/03/2020 01h07
Não jogar...
anônimo
27/03/2020 09h32
Você acredita na lei do retorno ?
Se sim tudo que essa mulher fez de mal pra você vai voltar em dobro pra ela cedo ou tarde então se afasta
27/03/2020 09h07
"gostaria de saber como jogar com esse tipo de pessoa"

Não se joga com esse tipo de pessoa, simplesmente se afaste
anônimo
27/03/2020 09h02
Viver a sua vida e esquecer. Tudo o que vai um dia tende a voltar. Se você seguir com a sua vida ignorando a existência dessas pessoas ao máximo, um dia a verdade virá a tona. — Muitas pessoas que passam por problemas semelhantes aos seus, se continuarem a conviver com a loucura alheia, se tornam tão loucos quanto os que te enlouqueceram. O ideal é abandonar velhas companhias e buscar quem quer o seu bem.
anônimo
27/03/2020 00h47
quase = a do jogador HULK
27/03/2020 09h08
Se afaste deles.....vcs já terminaram tente arrumar outra, faça novas amizades, saia mais.....n tenha mais contato com a família dessa sua ex e se distancie vai ser o melhor a fazer.
27/03/2020 09h29
Se afasta dessa gente cara. É o melhor q vc faz.
27/03/2020 00h48
Ligue o fdc é caia fora...
27/03/2020 09h45
Não jogue com eles. Pessoas com o hábito de manipular os outros não são abaladas pelos jogos dos outros.

Um exemplo disso é a relação dos meus pais. Meu pai tem transtorno de personalidade narcisista, e a minha mãe vive achando que pode encontrar um jeito de "encurralar" ele. Isso não existe. Ela só se desgasta achando que um dia ainda vai vencer esse joguinho.

Pessoas assim não podem ser colocadas no seu devido lugar por uma pessoa comum. À menos que você seja um psiquiatra, apenas se distancie.

Boa sorte.
27/03/2020 00h47
Como assim cara, a família dela é algum tipo de máfia ? Tá te ameaçando, ou fzendo vc querer voltar ou sair fora ?