Gente, to ficando c um cara e entramos naquela fase em que não se sabe se ainda vai rolar ou não
Amanhã faz uma semana que nos falamos pela última vez. Não rolou nada anormal inclusive depois que ficamos da última vez ele disse que me adorava e coisas do tipo
Sei que ele tá com um probleminha de saúde e profissionais inclusive eu perguntava sobre isso tentando incentivar
Não puxei mais papo porque das últimas vezes eu que puxei. Ele até agora não puxou papo mas curtiu minhas fotos.
Vocês acham que fiz bem me recolhendo? Qual é o limite de tempo pra eu esperar por ele ou esquecer de vez? Ou já era mesmo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/05/2016 09h12
Olha, esquece e viva sua vida, se tu que sempre procurava, pode procurar uma ultima vez se quiser, mas eu sugiro ir seguindo sua vida sem se preocupar se ele te procura ou não. Se ele gosta ele ainda vai te procurar.

Mas siga sua vida, faça suas coisas, sei lá, comece a correr, aprenda a costurar, faça polidance, natação, passe mais tempo com suas amigas, com sua família. Se divirta mais.
elas respondem
15/05/2016 09h16
Acho que se fosse para rolar alguma coia mais séria, tu já saberias...ele já teria te procurado, assim não crie expectativas e nem o procure mais. Se ele estiver realmente interessado, vai atras de ti. Vai vivendo tua vida normalmente e nem fica muito focada nele e o fato de ter dito que te adorava não significa muita coisa.
Deixa a situação solta e não te ilude. Apenas isto.
anônima
15/05/2016 08h28
Alguém?