Sou virgem, vi umas imagens em que falava tipo um diálogo da moça perguntando 'voce tirou antes né amor?" e ele dizendo que sim, e uma imagem tipo representando que não..
não foi a primeira vez que vi algo assim.
Então não sente quando o cara goza dentro? (da bucet@)

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/03/2020 01h50
As vezes sente sim, principalmente o pall latejando e pulsando na hora que goza
anônimo
27/03/2020 01h59
senti sim, claro, ainda se o cara goza bastante duma vez só.
27/03/2020 07h18
eu fico imaginando, como é que nao da pra sentir tudo molhado la? perde sensibilidade?
anônimo
27/03/2020 08h15
Sente sim quando gosa dentro
elas respondem
anônima
27/03/2020 02h08
Dá sim, mas quando estiver na dúvida, dá uma conferida lá embaixo quando for tomar banho.
anônima
27/03/2020 07h22
O líquido não sinto na hora, só depois. O que sinto é o pau pulsando. Depois que conhece um pouco a pessoa você passa a perceber o corpo todo, a respiração, a expressão e até uma paradinha quando vai gozar.
27/03/2020 07h36
Só sente o pau pulsando, quando tira que você sente escorrer.