Eu e minha namorada decidimos nos beijar pelados, ela não quer transar por agora, qual a chance dela trocar de idéia no meio do ato e termos uma relação sexual?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
27/03/2020 10h03
se ela for virgem talvez demore um pouco
Ela diz que não quer agora e vai beijar pelada ? se não quer pq vai tirar a roupa
anônima
27/03/2020 10h08
Decidimos nos beijar pelados..Aiai, transem logo já que estão nesse fogo todo
anônima
27/03/2020 06h52
Tenta ir com bastante calma e dando bastante atenção ao corpo dela. Se ela dar os sinais que tá querendo sexo vc para e pergunta 'vc quer mesmo?' Se ela disser q sim vc pega a camisinha e fala 'eu tava morrendo de vontade de precisar disso aqui contigo' kkkkk vai q funcione.
27/03/2020 09h48
Suas carícias tem que convencer.
anônima
27/03/2020 13h37
Provavelmente. Se tu beijar os lugares certos, tocar da forma certa os lugares que dão tesão na sua parceira, dificilmente ela vai resistir. Sussurros no ouvido, beijo no pescoço, mão na nuca, já vão esquentar o clima.
anônima
27/03/2020 10h46
Eu jamais resistiria beijar alguém sem roupa e não transar rs
anônima
29/03/2020 14h55
Existem chances... Mas não é certeza...
Lembro que fazia muito isso na escola... Uma vez foi engraçada que minha amiga entrou pelada gozada no quarto que eu tava com o menino gritando "eu vou engravidar eu vou engravidar"... foi engraçado...
28/03/2020 00h12
Vocês vão querer.
anônima
27/03/2020 13h18
Beije o corpo dela todo, toque na bct dela, atiça ela que não vai aguentar vê acabar transando.
27/03/2020 10h25
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo, respondendo a pergunta , se vc for bom existe uma grande chance
anônima
27/03/2020 10h23
27/03/2020 07h28
Hum, melhor não arriscar.
eles respondem
anônimo
27/03/2020 07h04
Amigo, é impossível não rolar sexo nessa situação, quando vocês estiverem nós amassos mais quentes vai chegar um ponto que ela mesmo vai implorar pra ser penetrada.
27/03/2020 07h14
isso nao vai acabar bem kkkk
27/03/2020 08h12
Cara se ela é virgem pode ter um pouco de resistência dela. Talvez você não consiga nada, pq perder a virgindade é bloqueio para muitas mulheres. Então você precisa ficar com ela algumas vezes pra ela perder o "medo".

Agora se ela não é virgem e sexo é algo bom pra ela... Meu amigo vocês vão transar horrores. Leva camisinha pra n corta a brisa.
27/03/2020 10h23
Põe só a cabecinha. Dá certo
anônimo
27/03/2020 13h32
Pra que vão se beijar pelados se não vão transar? KKKKKKKKK
anônimo
29/03/2020 15h03
Bom, eu consigo, aliás adoro fazer isso. Acho q tem até um termo pra isso, mas n lembro o nome. Difícil é uma mulher já experiente aguentar fazer isso por muito tempo. Ela sendo virgem é de boa, ainda mais se for novinha, onde há aquela timidez e insegurança pra penetração. Mas quem tem q se controlar tbm é vc. Se vc n aguentar, aí fica difícil.
anônimo
27/03/2020 04h52
Acho bem difícil vcs se beijarem pelados e ficar só nisso,vcs não vão aguentar.
anônimo
27/03/2020 13h31
cara.... eu imagino o como é tenso passar por isso.
Más, a melhor dica é suportar, aproveitar o momento, e respeitar a vontade dela.
têm que deixar ela tomar a decisão. pqu se ficar atiçando ela, e ela fizer "por impulso" .. depois vai ter remorso, e vai dar merda.
novamente, eu sei que é difícil, más pense mais no que você esta tendo, do que no que você está sentindo falta.
é isso.
anônimo
27/03/2020 06h34
Como que você chegou a esse ponto? Como conversou com ela? Kkkk