Quero terminar com o cara com quem estou ficando, mas não tenho coragem e sempre acabo adiando e me enrolando mais.
Estamos juntos há 6 meses, ele quis namorar logo com 1 mês de encontros, tentei dar uma chance mas não rolou sentimento da minha parte.
Não me sinto bem, parece que o estou enganando e o pior, enganando a mim mesma..
gostaria de sugestões para tentar tornar essa decisão menos dolorosa.
Sei que devo ser sincera, mas é ruim ouvir da pessoa que você gosta que ela não gosta de você né?! :/

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/03/2020 06h02
Se descobrir me conta, todo fim de relacionamento que eu terminei fiquei me sentindo péssimo.
Acho que não há uma forma 100% indolor se um dos lados ainda gosta do outro.
anônimo
27/03/2020 08h00
A clássica: "O problema não é você, sou eu..."
Oi simplesmente fala que encontrou alguém com o pau maior
elas respondem
27/03/2020 06h04
Complicado. Simplesmente fala que n da mais que vc ta com outros planos.
27/03/2020 06h44
É uma situação complicada, mas dificilmente um não sai magoado numa situação assim.
O quanto antes terminar, evita um sofrimento maior para ele.
Tenta fazer com que ele se desapegue de você.
27/03/2020 07h51
Difícil, anônima!
Sinceridade... ficar enganando alguém é triste.
Boa sorte!