2.6K  27/03/2020 20h46

Como é se relacionar? Vale a pena?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
27/03/2020 10h18
Dividir a atenção dela, alguns roles vai ter a criança no meio, ligação dela com o ex...
27/03/2020 19h58
Só vejo desvantagens.
27/03/2020 09h57
Tente, aí vc saberá real.
27/03/2020 06h04
Você corre o risco de se apegar a um filho que não é seu, é um absurdo isso.
Ps.: É ironia.
anônima
27/03/2020 18h35
Vantagem: vai ser mais responsável, pé no chão
Desvantagem: A criança vai ter padrasto
anônima
27/03/2020 10h16
Os homens adoram mulher com filhos.
anônima
27/03/2020 18h28
vantagem: ela não vai querer um filho com vc, pois ja sabe do problema.
desvantagem: vc precisará compartilhar a babá
eles respondem
anônimo
27/03/2020 06h14
Na casa dela tem danone
anônimo
27/03/2020 18h45
Desvantagem:
Vai assumir gozada alheia, cuidar da cria de outro cara enquanto ele tá engravidando outras mulheres e você está preso a essa sem poder gerar a sua própria linhagem.
Ela sempre vai priorizar a criança e não você.
Corre o risco dela te enquadrar na pensão socioafetiva em caso de término(podendo perder até sua casa por causa de filho de outro).
Maioria delas mantém contato com ex (inclusive dão pra ele).
Você será impedido de ser homem (ter seu próprio filho).
Vai ter que bancar ($$) a criança maioria das vezes.
Vai ter que aguentar birra de cria mal educada e não poderá falar uma palavra para corrigí-lo pois você não é o Pai.
Vai perder sua liberdade.

Vantagem: Não tem vantagem alguma.

Entre mãe solo à uma prostituta, prefira mil vezes a prostituta. Sai mais barato.
anônimo
27/03/2020 08h03
Desvantagens: ligação com outro cara pro resto da vida, a própria criança, tempo mais limitado e perda da liberdade pra sair pra alguns lugares, se for criança grande, tem que ter paciência e escutar birra, etc.
Vantagens:
anônimo
27/03/2020 20h46
Vantagem?! Tá de brinks?! Só se for os gastos extras q vc vai ter se morar com ela. E detalhe, se morar com ela por uns dias, ela pode pedir pensão por causa da p**** da PATERNIDADE AFETIVA, E serão 21 anos pagando por um filho q não é seu! E ainda vai ter sempre o pai da criança lá no pé. Tem q ser muito burro pra assumir mae solteira.
anônimo
27/03/2020 18h46
Não existe vantagem em se relacionar com mãe solteira,só sai fora cara meu deus.

Você quer assumir boneco dos outros?? você sabia que você pode ser condenado a pagar pensão sem nem ser pai dos mlks?
anônimo
27/03/2020 18h07
Desvantagem: ser mãe solteira.
Vantagem:
anônimo
27/03/2020 09h59
n tem vantagem
anônimo
27/03/2020 18h21
Basta entender que você nunca será prioridade.

É mais ou menos desse jeito.
27/03/2020 10h21
Uma mãe solteira pediu para namorar cmg ela era muito linda mas eu não aceitei pq não quero assumir e sustentar filho do ex dela
27/03/2020 06h27
Comparando com uma que não tem filho, ela não vai ter tanto tempo disponível pra ficar só com você mas é só isso mesmo de desvantagem.
27/03/2020 08h19
A vantagem é ser responsável e ter uma família cedo se a criança n tiver pai.....

Porém as desvantagens são maiores: ela não vai poder sair com vc p curtir a hora q vc bem quiser, principalmente virar a noite....a criança filho vai estar sempre em primeiro lugar.....quando é pequeno as vezes é mimado mas em alguns casos respeita mais.....porém se for grande muitos não respeitam e ainda diz q vc n é o pai dele.....e fora q o pai dele ainda vai ficar visitando, procurando atrapalhar mais ainda sua relação .....e fora se o menino for adolescente muitas vezes é pior e principalmente se usar drogas !
27/03/2020 18h46
vantagem é ter alguém pra namorar e desvantagem é que ela vai preferencialmente em alguns momentos dar atenção ao (a) filho (a)
anônimo
27/03/2020 20h44
Você será padrasto.