3.22K  27/03/2020 11h21
elas perguntam
4 6
eles respondem
27/03/2020 06h21
Kkkk. Tão apelando até pra macumba.
anônimo
27/03/2020 09h11
Um ex amigo fez e conseguiu o que queria, por um curto período de tempo ele foi bem feliz, inclusive. Depois a coisa desandou.

Essas práticas vêm desde os temos dos hebreus. Eles usavam as chances do rei Salomão para entrar em contato com entidades que, por um determinado preço, poderiam atender os seus pedidos. — Veja bem, na idade média, ocultistas alquimistas chamavam isso de magia, pacto. Cabalistas usam isso até hoje. Essas tradições ao passarem pela África, chegarem ao Brasil na época da escravidão e passaram a ser chamadas de trabalhos, simpatias, etc.

Eu não recomendaria brincar com essas coisas, por mais que não seja crente nisso, essas tradições passaram por várias culturas e persistem até hoje em nossa cultura. O que me leva a crer que tudo tem um fundinho de verdade.

Se você lesse o livro "Os Demonologistas" do Ed e Lorraine Warren, não iria querer ter nenhum envolvimento com isso.
27/03/2020 07h27
vou ter que recorrer pq ta foda
27/03/2020 11h13
Magia já é um troço perigoso por essencia. Imagina magia pra amor kkkk...
Guria, pede um namorado pra Deus, se tiver na sua hora ele pode te dar um bem legal. Não o que vc ta apaixonada, mas um que te faça bem. Abraços.
elas respondem
27/03/2020 11h16
Uma amiga fez e tá com o cara.
anônima
27/03/2020 10h21
Simatia é a mesma coisa de fazer um pacto com diabo... uma hora ou outra o "feitiço " acaba... só em vc ler as simpatias dar pra ver claramente nas palavras que tá "invocando " alguma coisa em troca do "amor " de alguém.
27/03/2020 06h15
A única simpatia que faço é para encontrar as coisas:
São Longuinho, São Longuinho, se eu encontrar...dou três pulinhos.
Essa é batata.
27/03/2020 11h21
Já fiz e deu certo, mas não estou com a pessoa.
27/03/2020 11h01
Nunca fiz simpatia, mas conheço muitas pessoas que fazem. Não sei te dizer se trouxeram resultados amorosos, mas achei a pergunta bem interessante.