Ela jogou os meus sonhos todos pela janela
E me pediu o entender encarar numa boa
Como se o meu coração fosse feito de aço
Pediu p esquecer os beijos e abraços e p machucar ainda brincou comigo..

O que eu faço agora ? Gado quer saber

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/03/2020 08h43
Essa é antiga, hein, soldado!
O jeito é ser um bom amigo. ;)
27/03/2020 08h30
Disse em poucas palavras, por favor entenda o seu nome vai ficar na minha agenda: na página de amigos...
Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei, se ainda existe aqui comigo tudo dela e eu não sei, não sei o que eu vou fazer pra continuar a minha vida assim: Se o amor que morreu dentro dela ainda vive em mim.

Que música viu, se não caiu um cisco no olho pelo menos uma vez ouvindo, tem algo errado. Kk
27/03/2020 09h34
Vida que segue fazer oq.
eles respondem
27/03/2020 08h25
Disse em poucas palavras
"Por favor entenda
O seu nome vai
Ficar na minha agenda
Na página de amigos"
27/03/2020 08h58
Nunca mais fale com ela, se recupera, faz um hobby e segue a vida. Isso serviu de lição para vc
anônimo
27/03/2020 08h25
E desde quando gado pega alguém? Continua aí com as fanfics.
27/03/2020 08h31
ai é foda, n teve nem coragem de falar isso pessoalmente, tudo por mensagem
27/03/2020 08h32
Que boa notícia
27/03/2020 08h32
Ela mimi mijou gou fora.....
Ela nuncagou gostou de mim....

Ou seja, ela mijou e cagou p vc....

Arrume outra e seja feliz!