Ejacular demanda muita energia e nutrientes do corpo.

No período após o ato, a pessoa fica um pouco fraquinha msm, independente se foi um ato sexual com alguém ou usando a mão, não muda nada...

Tanto que os treinadores proibem os jogadores de ter relações em períodos pre-competição.

Aí onde entra a filosofia do no-fap, inclusive...
27/03/2020 08h57
Pq todo mundo fica....é normal, principalmente se o sexo for bem demorado.......

Agora se for batendo uma....aí vc tá com problema, e se for sexo q nem passa de 5 minutos aí tbm tem algo errado. Bom ir ao médico e tomar umas vitaminas se for esse caso!