1.18K  27/03/2020 12h57

Lábia é tudo. Só deixando o relato para os baixinhos ficarem felizes aí kkkk ele tem um monte de mulher, as vezes tem q escolher uma delas e fica difícil, aí acaba escolhendo todas kkkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/03/2020 12h57
Me tire fora dessa.. eu curto baixinho tbm
eles respondem
27/03/2020 09h11
Meu pai tem 1,70 e engravidou mulher das 4 regiões do país.
27/03/2020 12h24
Quando se tem auto estima boa, confiança, se sobressai sobre qualquer outro aspecto físico e financeiro. Conhece uns 3 assim, baixinho, magro e pobre, mas que pegava mulher, muitas mulheres, mas eles tinha uma auto confiança sem igual.
anônimo
27/03/2020 09h26
Essas auto-propaganda são ridículas...

No fundo isso mais acaba por reforçar a ideia de que homem alto é melhor, pois se não fosse, nem precisaria esse esforço todo para se auto-afirmar ou aliviar o ego...

Sucesso amoroso é algo multi-fatorial. Existem homens baixos bem sucedidos e altos mal sucedidos.

Isto não muda o fato de que ser alto e ter um bom shape continua sendo melhor.