Recado para os bonitos, educados, gentis e atenciosos, por favor tratem mal mulher que não tem interesse, ou alguma reprimida que conheçam porque se for o contrário elas se apaixonam e não é bom isso.

E depois eu que sou do grupo das desprovidas do interesse dos homens sofremos, a gente se apaixona e vê voces dando bola para outra na nossa frente e faz mal pro nosso coração.

Acho que vou abandonar meu curso, to sofrendo por um amor platonico, não vai me fazer bem. o que eu faço

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
27/03/2020 10h27
trancar seu curso por uma paixão platônica ?
Acho que é imaturidade.
Acho que você pode colocar essa "desculpa" em qualquer lugar, más sinceramente, espero que vc consiga superar esse trauma que algum homem te deixou. Ai tem uma chance boa de vc conhecer um cara legal .
Boa sorte moça
anônimo
27/03/2020 10h05
vc é retardada?
anônimo
27/03/2020 10h31
Não fiz por maldade, eu sou gentil com todos e modéstia nem sou tão bonito assim, acho que são teus olhos apurados que conseguem enxergar toda minha beleza. Saiba que nem tudo está perdido baby, tu pode comprar minha rifa valendo uma noite de amor com minha ilustre pessoa, caso o destino esteja ao seu favor tu terá a chance de passar uma noite em claro cmg e quem sabe me conquistar, boa sorte.

Agora sem zoar, vocês anônimas são loucas, umas falam que homem não presta, outras falam que é tudo maconheiro e feio, agora chega uma reclamando de homem bom...
anônimo
27/03/2020 11h15
depende muito . Eu não consigo ser diferente , nao ser educado e tal. Qual seu curso?
27/03/2020 11h02
Acho q se vc se apaixonar e sair fora toda vez q um homem for gentil com vc e se apaixonar vc n fará mais nada da vida.
anônimo
27/03/2020 10h52
Eu sou um homem gentil
anônimo
27/03/2020 10h46
Meu pai sempre me dizia para não negar a carência das desprovidas de beleza; “ Meu filho, coma as feias. Elas trepam gostoso, e ainda falaram bem de você pras suas amigas”.
Sabedoria sertaneja.
27/03/2020 10h41
Kkkkkkk deveria ser justamente o contrário. Se o cara é bom e gentil, é injustificado se revoltar com isso. Sei lá, é só como sinto que seja, isso pode ser contestado. Acho paia dar exemplo de si mesmo, soa como uma sinalização de virtude muito pretensa. Mas já conheci garotas maravilhosas e lindas, mas não me resumi a ser egoísta e em só pensar que as queria, já que nutria algum respeito. Se a pessoa ou não quer, ou por algum motivo não pode, não fica em cima atazanando, po. Se ela te trata bem, seja grato em retorno. Ninguém tem obrigação de dar moral porque a gente cria expectativa

Nós nos frustramos pela quebra de promessas que as pessoas não fizeram
27/03/2020 10h32
Obrigado pela dica.

Mas não é meu caso, sou extremamente feio.
27/03/2020 10h29
complicado, trabalhe seu psicologico e tente ser mais fria.
27/03/2020 10h19
Me desculpe, não queria que vc sofresse, só quis ser educado!
anônimo
27/03/2020 10h11
Não foi culpa dele e sim por que você se iludiu sozinha.

Pelo que sei amor platônico a pessoa não sabe dos nossos sentimentos, e o que te fez se apaixonar foi exatamente ele te ignorar, assim você tratando ele como uma troféu uma conquista.

Confundiu gentileza com interesse, não é vocês mesmas que falam que não podem ser gentis com homens que eles acham que vocês querem alguma coisa?

Então, agora quem provou disso foi você.
27/03/2020 10h07
A culpa é sua por se apaixonar fácil
elas respondem
27/03/2020 10h07
Não é a beleza ou o fato do cara ser gentil e educado. É só sua carência mesmo.
anônima
27/03/2020 10h04
Mude de turma
27/03/2020 10h57
Não vá deixar seu curso por causa de um cara que sabe da sua existência, pense primeiro em você moça.
anônima
27/03/2020 10h30
Perder o curso por causa de um cara bonito...
27/03/2020 10h23
É oq ? Vc vai abandonar seu curso por causa de homem, ahh se tá doida, pensa em você , no seu futuro e outra daqui a pouco vc vai estar gostando de outro, é uma questão de tempo. É cada uma que me aparece kkkkkk
anônima
27/03/2020 10h05
Tá certa. Prejudicar seu futuro por homem.