bg1
112  27/03/2020 11h45
eles perguntam
2 2
elas respondem
27/03/2020 10h15
Acho a prisão um sistema falho no Brasil, muitos presos saem piores do que entraram e fora que quem é bandido de verdade continua operando dentro da cadeia.
anônima
27/03/2020 10h17
Deveriam exterminar quem está dentro.
eles respondem
anônimo
27/03/2020 11h24
Eu fui preso 3 vezes na vida. A primeira aos 17 anos, a segunda aos 23 e a terceira aos 28 anos.
As prisões tem q acabar. Os presídios são umas masmorras, graças a Deus eu já sair de lá... nunca mais quero ser preso de novo...
27/03/2020 11h45
Acho que é um sistema falho no Brasil por adotar penas muito leves. Não é difícil encontrar casos de pessoas que são presas, mas são soltas sem tanto tempo assim, depois. Em países com penas mais severas, como Estados Unidos, saindo os presos piores ou não da prisão, a criminalidade é menor, até porque é muito difícil liberar alguém com crimes mais graves, ao menos tão cedo.
E aqui no Brasil, boa parte dos casos de homicídio não são solucionados, há muito bandido solto.