É óbvio que pornografia não é a mesma coisa que o sexo na vida real, com muitos clichês pornográficos não tendo nada à ver com o que os homens e as mulheres realmente gostam ou fazem.

Acho que é fato que mesmo algumas mulheres gostando de pau maior, quase nenhuma mulher se excita com um daqueles pauzões de meio metro dos pornôs. Mas me corrijam se eu estiver enganado.

E nem preciso citar as situações inusitadas que resultam em sexo nos pornôs, tipo o encanador comendo a mulher, mesmo que isso aconteça no mundo real o pornô faz parecer muito mais fácil de acontecer.

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/03/2020 10h38
Acho que tem gosto pra tudo na vida real, já conheci mulher com todo tipo de fetiche.

Mas acho que a pornografia serve de gatilho pra muita coisa por razões freudianas.
27/03/2020 10h38
Tá de brincanagem
anônimo
27/03/2020 10h38
Mulher fingir orgasmo