" Nunca mais vou permitir q aquele negro venha aqui."
anônima
27/03/2020 10h43
Não lembro
27/03/2020 11h20
Já ouvi de outra pessoas, não relacionado a mim.
Edt
anônima
27/03/2020 12h06
Melhor nem comentar. Meu pai e bem racista e homofóbico.
anônima
28/03/2020 03h28
Ele disse que teria nojo de se envolver com uma negra.
28/03/2020 03h40
Nunca ouvi meus pais falarem frases preconceituosas
eles respondem
28/03/2020 03h46
Não tenho essa frescura de ficar julgando frases dos meus próprios pais, afinal de contas não sou um jovenzinho revoltado com os pais que passa o dia na internet.

As pessoas já me chamaram muitas coisas.
27/03/2020 10h45
Não gosto nem de lembrar disso.
anônimo
27/03/2020 14h02
Nunca ouvi nada,eles são bem de boas
anônimo
28/03/2020 03h36
''Para de trazer aquele amigo branquelo seu pra cá''
anônimo
28/03/2020 03h52
Não é a mais preconceituosa, mas que nordestino não quer trabalhar eu já ouvi muito
anônimo
28/03/2020 03h56
"Se eu tivesse um neto com cor de pele mais clara, eu iria dar preferência a ele" - referindo-se ao fato de achar o namorado da minha irmã, além de tudo, uma pessoa "com pele mais escura".
"Você é mulher?" - após eu dar um grito e mexer muito o meu corpo para longe, ao ver baratas ou ratos algumas vezes.
"Não se bate em mulher" - depois de eu me defender da minha irmã algumas vezes, sete anos mais velha e mais forte que eu, quando eu estava no meu canto, na ausência deles.
"Dê seu lugar a ela, porque tem que ser cavalheiro" - a uma pessoa aleatória, uma vez, e insistiu, me constrangendo.
"Se deixar o cabelo crescer, eu deixo de dar dinheiro, até para você comer na escola" - terminou que eu deixei meu cabelo crescer na época, e não deu em nada. Além disso, cresceu para cima. Hoje, meu cebelo é curto.
"Eu não vou querer passear com você se deixar o cabelo crescer".
"Não vou para a praia com você, usando essas calças compridas e camisa de botão" - pegou o carro e foi para a praia sem mim.
"Você fica sem jeito com esse problema no joelho. Eu tenho vergonha" - para cônjuge.
"Nasceu loiro e liso, e o cabelo foi se estragando".
anônimo
28/03/2020 04h01
Nenhuma....