É culpa do homem querer se aventurar em outros campos? Já que a probabilidade da mulher estar quicando no vizinho é grande, então não seria justo e compreensível que o homem também traia?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/03/2020 11h33
Guerrinha dos sexos, guerrinha dos cornos...
Esses papos tão saturados.
27/03/2020 12h20
Se vocês querem estar metendo suas varas em várias, por que vão atrás de relacionamento?
Quem não é fiel dentro de um relacionamento ou ao menos em ser sincero e terminar é falta de caráter!
27/03/2020 11h33
Não acho...
Se você for olhar o número de mulheres traídas e for ver quantas delas traíram antes ou não, acredito que a MINoria vai ter traído...
Sobre fazer "cu doce", se não for casado, dá pra separar. Ela principalmente (já que deve ser ruim pra danar ver que a pessoa ta querendo trair ela por causa de algo que ela não faz).
27/03/2020 11h35
Se não quer ficar com a mulher, separa! Coisa de traição é só de gente ridícula mesmo.
anônima
27/03/2020 15h23
larga de ser cuzão cara acho que tu nunca deu uma bombada numa bucetinha gostosa
eles respondem
anônimo
27/03/2020 11h37
Devia fazer parte dos Direitos Humanos o direito do Homem trair...
anônimo
27/03/2020 11h35
Safadeza
27/03/2020 13h17
Independente de ser homem ou mulher, trair é mau-caratismo.
Infelizmente, ambos traem bastante, e é o tipo de gente que eu mantenho distância, pois tendem a ser desonestos em outros âmbitos da vida.
27/03/2020 15h22
Traem porque estão afim de algo diferente. Algumas mulheres ficam de c* doce porque não tem o que fazer e sinceramente... Eu não tenho paciência NENHUMA!