Seguinte , eu falava td dia com a mina da escola q eu fiquei e a conversa fluia numa boa toda vez , aí eu falei q tava gostando dela mas ela falou que tava mt cedo pra isso aí blz . Dps eu falei q queria conhecer ela e chamei ela pra ficar sem compromisso aí ela falou que não sabia , no outro dia ela vem puxando assunto perguntando como foi meu dia . A gente conversou ontem 00:20 a última msg foi eu q mandei não falei mais com ela , devo esperar ela me chamar pra ver se ela tá interessada msm ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/03/2020 11h40
Espera. Vê se hoje ela te chama, se caso não chamar, puxa assunto pra ver se ela te dá papo
27/03/2020 11h41
Eu faço isso quando vejo que só eu que estou puxando assunto.
27/03/2020 12h07
Deve esperar sim, uma hora ela vai responder.
27/03/2020 11h43
Quando eu tava na escola, pudia morrer de vontade, mas a minha vergonha era maior. Tinha interesse e sofria quando eles perdiam o interesse, mas eu era lerda para aceitar e tomar atitude, isso pode estar acontecendo com esta garota
eles respondem
27/03/2020 11h49
Espera para vc ver a atitude dela..
anônimo
27/03/2020 12h05
Não deve.

E aprende q não existe só ela de garota pra ficar.

Fique preso a uma garota e vc vai se lascar. Já vai aprendendo desde novo.