Eu tenho um "rolo" com um garoto e é praticamente um namoro mesmo com direito a "eu te amo" e tudo mais, ele mora em uma cidade vizinha e sempre que da vem me ver e já está fazendo planos pra morar aqui novamente (quando nos conhecemos ele morava aqui também).
Mas o problema é que ele é muito imaturo ainda, não sabe a hora de falar coisas sérias e não sabe reagir bem as coisas, ele muitas vezes não consegue ouvir um não e parece que na cabeça dele só passa sexo sexo e sexo, o piá é um típico garoto punheteiro e isso me deixa puta, ele é sim um amor comigo, extremamente carinhoso e me da 100% de prioridade, mas isso já ta me irritando temos isso a pelo menos 4 meses e nunca transamos, embora conversemos muito sobre o assunto e já ate chegamos a "tocar" um pro outro juntos, ele ja mandou varios nudes e vive enchendo o meu saco pra mandar nudes da minha ppk e eu já disse varias e varias vezes que não me sentia confortavel com isso, ele aceitou e pediu descupas, mas ele sempre volta com esse assunto mesmo eu ja tendo negado varias vezes e em todas as vezes ele pede desculpas e na primeira oportunidade toca no assunto de novo.
Enfim, não tenho duvidas dos sentimentos dele por mim mas essa diferença de "maturidade" entre nós me incomoda, sou apenas alguns meses mais velha que ele, o que já não é do meu feitio já que sempre prefiro caras mais velhos.
A questão é: continuo insistindo nele na esperança de "amadurecer" junto com ele aos poucos para futuramente tentar algo realmente serio quando ele vier morar aqui? Ou aceito que provavelmente isso vai ser so um casinho que não vai ir pra frente

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/03/2020 13h13
fale pra ele que vcs não vão transar, que vc vai ver onde vai parar os "100% de prioridade" kkkk
é triste isso mesmo, más ele parece estar BEM doido de tesão, e os homens que ficam nesse tipo situação, geralmente, param de usar a cabeça de cima pra falar ...
ps* se der pra ele, ele vai gozar em 3 minutos kkk
anônimo
27/03/2020 12h40
Hummm os dois tem 17 anos se vocês tivessem tipo uns 20 ou mais aí seria um problema mas acredito que lá pelos 19 ele será mais maduro então a escolha é sua né, investir ou nao investir
anônimo
27/03/2020 13h19
Garotas da sua idade devem namorar homens mais velhos e amadurecidos. Vc não vai mudar o jeito dele. Só a maturidade e o tempo o fará. Melhor vc deixar ele de lado. Procure um rapaz que tenha entre uns 24 e 28 anos. Será melhor pra vc.
27/03/2020 11h53
O moleque tá assim pq tá com o Pica-Pau preso na gaiola. Vcs nem transam e vc vem com papo de maturidade rsrs
O moleque tá trincando o ferro de tanto hormônio explodindo
27/03/2020 11h50
Ele não vai mudar e transem logo.
anônimo
27/03/2020 11h52
Detalhe mais importante vc n fala, idade?
elas respondem
27/03/2020 11h55
Essa insistência por nudes não julgo como imaturidade, muitos caras são assim mesmo depois de certa idade. Acho bem ruim quando mesmo após você dizer que não está confortável com a situação a pessoa continua insistindo. Já tive experiências assim e nunca passou de conversa, acho desrespeitoso essa insistência. Homens que fazem isso devem pensar que estão se aproximando da mulher, quando na verdade estão cada vez se afastando mais.
anônima
27/03/2020 12h45
Homem e mulher tem maturidades diferentes. Eu tenho um rolo com um cara 5 anos mais novo kkkk eu sou imatura pra minha idade tmb eu sei. Mas eles tem dessas coisas de nude msm. Se mandar ele sossega ou não kkkk vai ficar mais doido por vc. Aí só o tempo dirá se vai dar certo ou não. Eu já desencanei de pensar em futuro. Vou viver. Boa sorte
anônima
27/03/2020 13h04
Normal da idade