É uma pergunta, não tratem como se fosse uma afirmação minha.

eles perguntam
10 19
elas respondem
27/03/2020 19h52
Devo dizer que trabalho com ativistas feministas, com gays, bissexuais de esquerda e são os primeiros a apontar o dedo pra julgar ou a cair numa hipocrisia tremenda. Feminista com cara casado, gays julgando os outros pela aparência e por aí vai.

Precisamos parar de rotular e entender que somos seres humanos, filhos da puta, imbecis, hipócritas e que devemos repensar sempre nossas atitudes e tentar, todos os dias, a ser alguém um pouco melhor.
27/03/2020 18h54
Pessoas preconceituosas existem, sejam de direita, esquerda, liberais etc....
anônima
27/03/2020 20h16
As de esquerda são infinitamente pior. Você é simplesmente proibido de ter qualquer opinião contrária.
27/03/2020 13h26
Tenho amigos de direita e posso te dizer que sim, mesmo que não confessem, sempre tem aquela coisa:"Eu não tenho nada contra gays, só não quero que venham para o meu lado ou se beijem na minha frente". Uma vez estava falando com um amigo meu de direita sobre cotas e ele chegou a dizer que o motivo pelo qual não tinha tantos negros quanto brancos nas universidades era porque "os negros são preguiçosos". Ninguém está totalmente livre de preconceitos, mas ao invés de abrir a mente alguns fazem questão de se manter na ignorância, sempre tentado justificar seus preconceitos.
27/03/2020 12h32
Até onde percebo Sim.
anônima
30/03/2020 21h24
Você sabe que sim.
anônima
30/03/2020 21h22
ISSO, façam mais questões nesse nível pra gerar treta, é bom pra movimentar.
anônima
27/03/2020 14h29
São reativas e maldosas.
27/03/2020 19h50
Não queria dizer isso mas, todas as experiências que tive até agora me fazem dizer que sim!
anônima
27/03/2020 13h22
Sou
eles respondem
anônimo
27/03/2020 18h50
Acredito que não. É muito comum mulheres esquerditas destilando ódio e preconceito aos homens, mas ninguém considera isso.
anônimo
27/03/2020 14h30
Depende. Com pessoas que têm aversão a trabalho, mamar na teta do governo, impor coisas muuuuiiito fora do normal, não diria que é preconceito, apenas preguiça de pessoas desnecessárias
27/03/2020 14h27
Preconceito vem de personalidade e mentalidade
Afirmação não condiz
anônimo
27/03/2020 12h50
Não.
27/03/2020 12h55
Não necessariamente. Na realidade, muitas vezes, a esquerda acaba alimentando muito mais isso que a direita, sobretudo a parte da esquerda que defende pautas identitárias.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTEcKxynZk8cyzY0TImMI2jHsL5C7_a4Y5NSAsjCbdQDMzTNKvj
27/03/2020 12h32
A direita brazuca se associou a crentalha e vai levar um tempo pra desassociar isso.
27/03/2020 14h12
Ambos os lados são, a direita por ser conservadora ao extremo não respeita as decisões dos outros, são religiosos que esquecem que as pessoas tem o livre arbítrio e devem ser respeitadas independente das decisões que fazem. A esquerda se torna preconceituosa por dividir todas as pessoas em grupos, e muitos desses grupos brigam entre si, gerando discórdia e preconceito.
27/03/2020 12h28
No Brasil infelizmente sim, nossa direita ta muito ligada ao conservadorismo ainda.
anônimo
27/03/2020 12h50
Não.

Eles são só uns iludidos submissos ao politicamente correto e coveniente à expansão do marxismo cultural e comunismo inter-nacional...

Os conservadores acham que vão derrotar a conspiração globalista comunista inter-nacional com democracia, tolerância e cristianismo... coitados!

Eles não são "preconceituosos"!

Eles são democráticos, tolerantes e permitem todo tipo de subversão que vcs taxam de "fóbico" aqueles que não simpatizam.
anônimo
30/03/2020 21h23
Não sou eu que digo que todo branco é racista, todo homem é estuprador... Não sou eu que coloco atitudes relacionadas a cor, orientação sexual, sexo, religião...
anônimo
30/03/2020 21h12
Não. Conheço pessoas de esquerda que pregam a morte de crianças por elas gostar do bolsonaro. Inclusive eu e mais 5 caras quebramos na porrada uma que deu um chute no rosto de uma criança de 5 anos por ele falar que gostava do presidente.
Existe extremismo dos dois lados!
27/03/2020 13h23
Não acho.
27/03/2020 12h41
Sim, são conservadores que ainda carregam o pré conceito, se dependesse deles estaríamos apanhando no tronco até hoje.
27/03/2020 12h48
Corrige isso aí, pessoas conservadoras tendem a ser mais preconceituosas.

A direita não é composta só por conservadores, existem os liberais, nos quais me encaixo.

Favor não trazer a realidade americana dos conceitos, para a realidade brasileira.
27/03/2020 14h38
Sim, nunca vi nenhum racista de esquerda, mas os esquerdistas tem seus defeitos e não são poucos.
anônimo
30/03/2020 21h08
Sim, é so observar que a maioria deles passam pano para as frases racistas e homofóbicas que Jair Bolsonaro já falou. Frases que obviamente são preconceituosas, é so reparar que a maioria do racistas e homofóbicos votaram nele, justamente porque se identificam com ele.

São exatamente iguais, se alguém sofre racismo ou homofobia falam que é mimimi. Falam que tudo é mimimi mesmo quando o preconceito acontece.

É sempre o mesmo papo: " ain esse povo tá muito sensível, eles deveriam ser mais fortes, o políticamente tá acabando com tudo." A verdade é que muitos querem ter a oportunidade de rebaixar é humilhar pessoas que eles acham inferiores.

Fazer o quê, né? O negócio é torcer para o corona dar um jeito.
27/03/2020 12h29
Ah, quem achar que não., não conhece alguém de direita ou não entende nada do que tá ocorrendo.
Eu só conheço direitistas preconceituosos, só que nunca abriram um livro na vida. Não dá para generalizar, já generalizando
anônimo
27/03/2020 19h03
Acho que não são pessoas de direta que tendem a serem mais preconceituosas, mas sim pessoas conservadoras.
anônimo
27/03/2020 19h48
Se tu diz eu acho que é verdade.