Convivo com uma pessoa que não sabe te pedir as coisas diretamente e sempre espera você oferecer, o que me irrita muito. Por exemplo, ela quer colocar uma janela de vidro na casa dela, só que não tem dinheiro para pagar agora, daí então a pessoa vem:"ai, se alguém me emprestasse o cartão para eu comprar os vidros, já achei até alguém para colocar mas não tenho o dinheiro". A pessoa só se faz de vítima, não tem coragem de chegar em você e perguntar se você pode emprestar a droga do cartão, esperando você oferecer. E isso é para exatamente TUDO.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/03/2020 13h44
Deixar vim pedir direto
elas respondem
anônima
27/03/2020 13h33
Não oferece nada. Deixa ela pedir diretamente, deve ser bem orgulhosa.
27/03/2020 13h34
Emprestar cartão é furada.