Eu sempre achei que tinha encontrado o amor, mas percebi ao longo dos anos que tudo que eu fazia era me apaixonar. Não era amor. Era só paixão. É não foi além disso, porque só eu estava apaixonada. E dizem que se for amor, não acaba. E os sentimentos que eu tinha pelas pessoas acabaram. Então realmente não era amor.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/03/2020 13h19
Sempre foi paixão, amor se cultiva e aparece depois de anos de relacionamento, você só caiu na real e parou de se iludir.
27/03/2020 13h21
Tbm acho q nunca amei, só me apaixonei.

Eu penso q, qnd eu encontrar uma garota a qual eu esteja disposto sacrificar a minha vida por ela, isso seria amor. Mas acho q dificilmente eu encontrarei alguma digna disso, então, n sei se um dia eu vou amar.
elas respondem
27/03/2020 13h28
tenho dúvidas se o amor realmente existe :(
27/03/2020 13h34
Já tive essa mesma dúvida. Acho que só os anos podem responder essa pergunta com certeza.