1.79K  25/12/2020 20h50

Tenho 39 anos hoje e sou casado. Quando tinha 16 anos, vi no final de uma cena (sem cortes) de um filme pornô, um cara que gozava 4x em uns 3 minutos. Como ele conseguia?
Ainda jovem, fiquei sem saber. Mas não liguei muito pois poderia ser apenas a "magia" do cinema pornô.
O tempo passou e numa conversa com amigos e amigas quando eu já tinha quase 30 anos, esse assunto veio a tona.
Pesquisei sobre o assunto e cheguei a temas de homens multiorgásticos. O lance envolve até umas paradas de sexo tântrico, que não me interessei, mas utilizei algumas coisas da filosofia tântrica e aprendi a ter vários orgasmos seguidos durante o sexo.
Uma coisa que principalmente os homens deveriam saber é que ejaculação/expelir esperma, é diferente de gozar/ter orgasmo. Embora essas duas coisas aconteçam quase sempre simultaneamente.
O fato é que aprendi a separar a ejaculação do orgasmo e até mesmo ter orgasmos reduzidos, mas ainda assim prazerosos. Isso "engana" o período refratário que nos impede de continuar o sexo. Tem uns caras que conseguem ter orgasmos sem ejacular (orgasmo seco). Isso eu ainda não consegui fazer direito.
Resumindo, homens multiorgásticos existem. Eu sou um deles. Mas é algo que se aprende. Me tornei multiorgástico e para isso tive até que mudar minha forma de respirar durante o sexo. Hoje sei como meu corpo funciona e para isso tive que aprender inclusive a assumir o controle de ações que normalmente são involuntárias no nosso corpo.
É claro que não adianta ser multiorgástico e só pensar no próprio prazer a todo tempo, mas tem momentos que você, homem ou mulher, DEVE ter seu momento de egoísmo no sexo e não é vergonha admitir isso. Afinal, SÓ VOCÊ sabe exatamente onde fica o seu prazer no sexo. VOCÊ é o(a) grande responsável por se satisfazer, mas o legal é quando os dois acham o sexo bom.

Homens, conhecem técnicas multiorgásticas? O sexo se torna mais interessante pra você e pra sua parceira.

Mulheres, já tiveram experiências com algum cara multiorgástico?

eles perguntam
8 18
elas respondem
05/04/2020 09h44
E qual foi a principal diferença que você percebeu após praticar o que aprendeu?
27/03/2020 14h06
Nunca conheci um homem com essas habilidades.
Interessante.
anônima
19/05/2020 20h08
No sei
10/05/2020 22h27
Nunca ouvi falar
10/05/2020 22h26
Quem dera.
10/05/2020 20h49
O que e orgasmo múltiplo aaaahhh eu não sei
anônima
05/04/2020 09h51
Já conheci um homem que era multiorgástico, é algo bem intenso..
anônima
29/03/2020 13h13
Olha depende... Mas diria que sim... Eu acho...
Conta o cara gozar e já ficar duro instantaneamente?
Fiquei confusa com uma coisa... Você disse que separou orgasmo de ejaculação...
Mas que não consegue ter o orgasmo seco... como assim?
eles respondem
anônimo
29/03/2020 14h09
Kkkkkk se ele gozou 4 x em 3 minutos esse ta fudido com ejaculação precoce, pq o cara aguenta da 3 4 x mais em 3 minutos ai é foda né, até pq meu amigo vc pode da só uma, mais se demorar é o que vale, não adianta vc pode da 10 mais se gozou rápido não adianta nada
04/07/2020 19h14
E verdade sim eu já tive.
19/05/2020 21h05
Hum
Você é um cara diferente
anônimo
19/05/2020 20h17
Ow brother ajuda os mais necessitados Aki kkk
Comé q faz pra aguentar a pedalada por tanto tempo, isso me ajudaria, na primeira gozada com a mina vem em uns 5 min (muito rápido eu acho) na segunda já fico por mais tempo e eu conheço o ponto limite o difícil é tirar a mina de cima na hora kkkk
anônimo
10/05/2020 22h36
Cara, eu consegui atingir essa proeza quando eu era viciando em masturbação, mas esse vicio me consumiu e me prejudicou muito. Hoje parei com a pornografia e masturbação, só faço sexo msm, mas nunca mais tive múltiplo orgasmo, era muito bom, mas essa técnica minha veio de um hábito ruim, então hoje eu não me preocupo mais em ter múltiplo orgasmo (até pq no sexo é bem difícil de conseguir). Qual foi a forma que vc conseguiu atingir isso?
10/05/2020 22h32
Vivendo e aprendendo
anônimo
10/05/2020 22h23
Ja aconteceu comigo recentemente de eu gozar 7 vezes na transa e as três primeiras foram sem parar pra nada. Foi a primeira vez que senti isso e eu estava com muito, mas muito tesão. Fora isso, sempre aconteceu normal. Fiquei curioso tambem.
29/03/2020 13h16
Dar duas sem tirar é uma coisa "normal"

Gozar 4x em 3minutos deve ser bem raro. E não muito útil pra parceira do cara em questão rsrs
anônimo
27/03/2020 14h09
Não tive saco p/ler a descrição tem mt asneira escrita, mas respondendo sua pergunta, a resposta é NÃO.
anônimo
25/12/2020 20h50
Existe quando se aprende a gozar sem ejacular.
Mas não tem a mesma intensidade.
27/03/2020 13h42
O orgasmo pra mim nem tá na ejaculação em si.
anônimo
10/05/2020 22h29
Não sei se esse fato seria um orgasmo múltiplo.
14/04/2020 20h55
As vezes,quando estou com muita vontade,fico duro depois de gozar.
anônimo
14/04/2020 20h29
Que tecnicas vc usa?
Vc indica alguma fonte sobre o assunto?
05/04/2020 09h40
Já aconteceu mais de uma vez, mas só em ocasiões especiais que estão muito vivos em minha mente.
anônimo
31/03/2020 00h41
Obs
anônimo
30/03/2020 14h00
faltou o banner com o preço do kit e a foto do kid bengala, no final. quanto custa? vou querer 5.
anônimo
30/03/2020 13h42
Já consegui gozar 3 vezes seguidos em menos de um minuto, e não foi ejaculação precoce pq demorei uns 40 minutos para gozar, mas estava muito gostoso, gozei, deu a vontade de gozar de novo e continuei e gozei mais duas vezes.