1.76K  27/03/2020 15h22

Minha recarga da vivo venceu dia 12/02/2020. Hoje recebi essa mensagem:
" IMPORTANTE: Sua linha deixara de receber ligacoes em 2 dias. RECARREGUE e mantenha os servicos ativos, caso contrario voce perdera seu numero".
Está certo isso? Antes a vivo bloqueava a linha após 6 meses sem recarregar. E agora isso? E todo dia eu recebo mensagem deles pedindo pra eu recarregar meu número.
Acho q assim não vou conseguir manter meu número pois estou desempregada e uso apps de ganhar recargas grátis e demora uns 4 meses pra eu conseguir uma recarga.
A vivo anda muito desesperada, não era assim :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/03/2020 13h37
Já tomei um block da TIM qndo n trampava...
anônimo
27/03/2020 13h39
Eles podem né
anônimo
27/03/2020 13h44
Poder eles podem kkkk
anônimo
27/03/2020 13h46
Algum gado recarrega pra vc
27/03/2020 14h39
Porra, tu não tem 10 reais pra colocar? Hushauhsus

Agora fiquei com dó!

Mesmo quando eu tava desempregado, 10 reais a cada 2 meses para manter o número eu dava algum jeitinho.
anônimo
27/03/2020 15h18
eu recarrego o meu celular 1 vez a cada 3 anos kkkk e nunca foi bloqueado,
eles não têm muito incentivo em te bloquear. não ganham nada com isso. só estão jogando pressão p vc gastar grana.
elas respondem
anônima
27/03/2020 13h36
Eu sei que na claro eu já tomei uma bloqueio de receber chamadas por falta de crédito e mais uns dias eles iam cancelar minha linha de vez. Infelizmente as operadoras podem fazer isso e não tem nenhuma lei que as impeça.
anônima
27/03/2020 13h48
Sim. Uma tia perdeu o número assim, primeiro bloquearam de efetuar ligação e depois bloqueou o número por falta de recarga. Pra recuperar o número tem que que ir na loja e pagar uma taxa.
anônima
27/03/2020 15h22
Tenho meu número a mais de um ano e n coloco crédito, não preciso de crédito. Tá aqui firme e forte kkkk chega msg o tempo todo, mas da de usar