Minha namorada não curte sexo oral (receber), e não é pq não faço direito, pois já fiquei com varias mulheres e ninguém nunca reclamou. O detalhe é que quando vou chupar ela, ela não aguenta nem 3 minutos e já fala pra parar pois já tá bom. Já cv com ela, perguntei se era o jeito que eu tava fazendo, porém ela disse que não, que é pq não aguenta muito tempo msm, mas acho estranho... Será que existe mulher que não curte sexo oral msm?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
27/03/2020 13h43
O fato de uma mulher não reclamar não quer dizer que seja bom. Acho pouco provável uma mulher não gostar de um oral bem feito já que o clitóris é o principal no prazer feminino.