Tem algum erro genetico para eles ficarem horriveis assim, tipo a mãe passar fome na gravidez, é a coisa mais broxante que já vi
https://ibb.co/hWLnXV5

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/03/2020 13h43
É só fazer mewing
anônimo
27/03/2020 13h59
A jawline é o reflexo da estrutura óssea e muscular da mandíbula que pode ser levemente alterada (ou completamente alterada a depender da idade) com exercícios específicos.
anônimo
27/03/2020 14h07
kkkkkk ai caraiu viu, adolescentes
elas respondem
27/03/2020 13h44
Queixo está relacionado com a postura, descanso da língua, e etc. Da uma pesquisada, tem bastante conteúdo legal sobre isso no YouTube.