Sou virgem e penso em ceder quando encontrar uma pessoa legal e que eu goste. Quero namorar e fico pensando se todos os homens gostam de oral e fazem questão, pq eu não quero, e não é que eu seja fria, é opção mesmo. Acha que meu namorado vai procurar outra só pq eu não quero oral?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
27/03/2020 13h57
Acho, sem sexo oral o sexo fica incompleto.
É aquela se ele quer e você não faz, arruma outra que faça e ainda libera o c* pra ele, ai que você perde mesmo.
Sexo é entrega, se ficar limitando o cara e colocando barreiras, pra um simples oral, quando não tem em casa acha na rua.
anônimo
27/03/2020 14h36
Vai morrer sozinha.
27/03/2020 14h09
ja fizeram oral em vc??!
27/03/2020 14h39
Você vai ficar mais livre depois.
anônimo
27/03/2020 14h44
Tem homem que não gosta de chupar, e olha que não é pouco, mas pra mim não, adoro chupar uma buceta, ver se contorcendo toda, se espremendo e soltando um mel da bucetinha é gostoso demais.

Para mim não serve, mas para sua sorte tem muito homem que não gosta de fazer.
27/03/2020 14h57
Nem provou o mel ainda
Quando provar, vai se lambuzar
elas respondem
anônima
27/03/2020 13h51
Tudo muda depois que vc perde o cabaço. Por enquanto fica tranquila.
anônima
27/03/2020 14h03
A maioria gosta de oral
Muito difícil um homem q não gosta
Não se preocupe com isso, eu tinha o mesmo pensamento igual ao seu q não gostava de oral, mas depois q experimentei foi a melhor coisa da minha vida, vou de boca com gosto no oral
anônima
27/03/2020 13h53
Relaxa, sua cabeça muda depois que tu perde a virgindade. Quando você está com alguém que tu gosta de verdade você tem a vontade de agradar a pessoa e ver ela tendo prazer, te dá prazer.
anônima
27/03/2020 14h41
Vc tá falando de fazer ou receber?
Tem cara que não curte muito receber nem fazer.
anônima
27/03/2020 13h51
Tem homem que diz que não gosta, mas eu tenho minhas dúvidas.
anônima
27/03/2020 14h44
GG GG CD bny
27/03/2020 15h01
Ainda não tem como saber que não quer.