Minha amiga, infelizmente, ficou desempregada pq trabalha na área do turismo.

Aí hoje mesmo ela veio me perguntar se estava tudo bem no meu trabalho, pq estava achando muito parado.

Eu divido ap com namorado dela, ela está aqui em casa durante a quarentena.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/03/2020 14h03
Ué, e o que ela falou demais? Só te fez uma pergunta.
anônima
27/03/2020 14h05
Primeiro que vc não deve ser amiga dela pra ter esse pensamento pq ela não disse nada demais