1.18K  16/05/2016 10h16

ontem sai com os dois, um eu dormi e transei a tarde e nao tomei bando pq foi uma foda rapidinha depois do banho, só q eu tinha marcado com o meu outro peguete logo mais, nos encontramosha uns 30 min que eu sai da casa do primeiro, so que ele o segundo estava louco de desejos e nao deu tempo de eu tomar banho e eu tava doida ne pq o outro tinha me chupado e tudo, mas tudo de camisinha viu, e ele veio logo me chupar e eu tentei impedir e nada ele me chupou ate eu gozar, demorei demais pq eu ja tinah metido, sera q ele percebeu isso? e sera q ele percebe quando mete o pau q eu tinha metido outro pela largura? o primeiro tem o pau mais grosso, meninos me explique isso e nao me julgue, nenhum deles querem namorar sério entao to curtindo

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/05/2016 10h14
Por que quer saber isso? Se eles só querem te comer não vão se importar de saber que você transa com outros.
anônimo
15/05/2016 09h17
Ta parecendo história inventada.

Mas então, pra ele perceber ou não depende muito da experiência dele, não é fácil perceber não. Mas acho que se ele percebeu, não foi por causa da largura da sua "xota" não.

Se ele percebeu na xota, foi outras coisas que fizeram ele perceber, mas acho que se ele percebeu mesmo, foi por causa do SEU COMPORTAMENTO mesmo diante disto tudo, e da sua disposição.
anônimo
15/05/2016 17h01
Se algum deles quisesse algo sério, já iria te chamar de vagabunda.

E não, percebe não, a não ser que você não lave, né.
anônimo
16/05/2016 10h16
Chama o Marcelinho para ler!
elas respondem
15/05/2016 17h38
Quanta criatividade! Digna de um roteiro pornô teen.
15/05/2016 17h58
E o 2° volume, sai quando? ;-;
Quero saber no q deu essa putaria.
anônima
15/05/2016 18h05
Eu não entendo porque alguns acharam que é mentira, aff qual o problema de estar curtindo? vcs nao curte? nao entendi nada
anônima
16/05/2016 03h25
Criou perfil fake só pra dar like na pergunta?
anônima
15/05/2016 17h47
Eita