A minha irmã mora em uma cidade um pouco distante da minha.
A questão é a seguinte...tenho 20 anos e moro com meus pais... Tipo, meus pais e ela sempre se falam por telefone, conversam sobre várias coisas etc.
Só que na maioria das vezes ela fica falando coisas sem sentido para meus pais, fica dizendo que meu pai acredita muito em mim, querendo dizer que sou mentirosa, fica falando que não sou santinha etc ..
Ela não tem nenhum motivo para ficar falando essas coisas de mim, pois não faço nada de errado e meus pais sabem muito bem disso, nem de casa eu saio, ela sabe como é minha vida e ainda tem coragem de ficar falando isso...
Só que pelo visto, a intenção dela é encher a cabeça dos meus pais, é fazer com que eles impliquem comigo, que eles duvidem de mim etc.
Não entendo pq ela faz isso...
Daí eu enviei uma msg para ela falando sobre isso, perguntando qual é a dela, só que ela nem me respondeu.. aí logo em seguida ela ligou pra cá e ficou dando desculpinhas furadas com minha mãe.
Engraçado é pq ela não respondeu diretamente minha msg questionando o pq dela fazer isso? Claro né, ela nem deve ter explicações...
Ela fica falando um monte de coisas sem sentido para eles.
Nem aqui ela mora e quer ficar inventando coisas

elas perguntam
0 2
elas respondem
27/03/2020 17h00
Ela pode estar com ciúme de você , medo deles esquecerem ela e preferir você. Coisas do tipo. Todos os irmãos tem um pouco disso. A minha tambem dá umas escapadas do tipo mas se controla igual eu, tambem admito que tenho e tento controlar pra não virar algo muito ruim pra mim.

Mas sua irmã tem q se segurar, se você conversar com ela de novo fala numa boa, de forma bondosa. Talvez ela pare
27/03/2020 17h04
Deve ser ciúmes.