Vou explicar. O cara que eu gosto está ou estava namorando uma mulher bem diferente das que eu sei que ele pega, até eu faço mais o tipo dele.Ela não era tão bonita e estudava numa faculdade cara da cidade, ele sempre comentava que ela não gostava de festa e nem de bebida alcoólica sendo que ele ama! E eu também, fiquei e transei com ele várias vezes mas o mesmo nunca quis me namorar e eu sou até mais bonita..
Semana passada ela tinha terminado com ele pois desconfiou de traição e hoje vi que ele já está com outra (não assumiu nada mas vejo por redes sociais), queria que ele ficasse só comigo.. Mas parece que não tenho moral!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/03/2020 15h14
e mulherada pra gostar de homem galinha heein. Diz ai moça o que ele tem que te cativa tanto ??
27/03/2020 15h13
Não me leve a mal, mas parece que ele te usa apenas para relacionamentos casuais, fica esperta...
27/03/2020 15h15
A sua falta de moral reside mais em dar pra cara comprometido.
27/03/2020 16h02
Se tu acostumou ele a só ficar contigo,
(parece até que ele fala das outras para você)
dificilmente ele vai te ver como a oficial.
27/03/2020 19h28
Que cachorrão!
elas respondem
27/03/2020 16h06
Nem vc tem moral (por ficar com cara comprometido), e muito menos ele tem né (por trair).

Traindo todas as meninas que ficam, sorte sua que não tá sendo mais uma chifruda, é só a marmita dele.
27/03/2020 16h06
Teve uma cara de inveja logo no começo, parte pra outra
anônima
27/03/2020 19h05
Ninguém tem moral nessa merda.
27/03/2020 19h14
Moça, acho que não é questão de ser bonita ou não que ele não fica com vc (até pq vc mesma falou que a ex ou atual dele não era), mas, taaalvez, seja suas atitudes, o gosto dele pode ser mais para moças como a atual dele, sabe? quietas, "santinhas". Outro motivo pode ser que ele talvez não queira namorar vc,pode ser pq ele já te come no sigilo....compreende? O escondido é mais fogoso, chama atenção, é mais tesão no negócio. (claro, se for o caso de vcs já tiverem feito no sigilo).