Então, tem um tempo q to falando cm um cara e vou morar na cidade dele em breve. Ele já demonstrou muitos sentimentos por mim e eu tb por ele. Só que uma coisa me incomoda: tem uma amiga dele que fica marcando ele em memes e coisas fofas no facebook, ele também marca ela e essas interações. Sei que ela gosta de outro cara e ele não faz o tipo dela e ele tmb já disse que não tem nada romântico com ela. Ele também tem essas interações no facebook comigo, aliás, bem mais comigo. Só que, sei lá, isso não me desce. Não sei se é minha intuição me alertando, ou eu q coloco coisa na cabeça pq gosto dele e tenho medo. Devo falar a ele que isso me incomoda ou seria drama da minha parte? tb não quero ficar cobrando nd nem deixar as coisas tensas por besteira

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/03/2020 16h03
elas respondem
anônima
27/03/2020 15h20
eu acho que qualquer atitude que te deixe brava ou triste, você deve falar e perguntar o que vocês podem fazer p resolver.