https://ibb.co/KqNcK9y

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/03/2020 16h09
Pelo direito de defender a vida dos indivíduos de bem.
Se vagabundo mexer com minha família, vai perder.
Se toda mulher tivesse uma arma, queria ver estuprador se aproximar ou qualquer outro vagabundo
27/03/2020 16h06
Sim... é um típico americano red neck pró-vida, contra o aborto, mas que tem um arsenal de armas em casa e acha que bandido bom é bandido morto... na verdade, no Brasil tem o mesmo perfil, no mundo inteiro tem
27/03/2020 15h38
Não sou capaz de opinar.
27/03/2020 15h40
Desnecessário para mim
anônimo
27/03/2020 16h07
Top de linha.
anônimo
27/03/2020 16h19
Uma charge ironizando (tentando ironizar*) um direitista, mostrando que ele é "pro-vida" (contra o aborto), mas é a favor das armas.
elas respondem
anônima
27/03/2020 16h20
Isso aí é uma representação de um norte-americano pró-armas, pró-pena de morte, pró-Trump no governo mantendo crianças latinas em celas, mas anti-aborto.
anônima
27/03/2020 16h13
Na camiseta diz que ele é a favor da vida, talvez seja relacionado ao aborto.
Porém, ele está segurando uma arma comum para caças, onde nos EUA é "bem aceito".
Logo, se ele é a favor da vida, pq mata os animais por diversão?

Só relacionei à caça por causa do tipo de arma que ele carrega.

Eu entendi por esse lado.
E vc?