Sei que existem mulheres que também gostam de cerveja, mas nunca vi uma que adorasse.

Que estranho fascínio ela exerce sobre eles ? O que ela tem que, quando falta ou não tem, eles mudam completamente ?

Por que eles não gostam de suco ?

Não entendo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/06/2016 21h05
eu gosto! mas sou mais seletivo ultimamente, bebo somente Bohemia e Stella Artois. Muito pouco mas tomo uns goles, acho gostoso com uns queijinhos, muito bom.
15/05/2016 09h50
Eu nao bebo cerveja, nao gosto, pq vc generaliza?
anônimo
21/06/2016 11h43
Tem uma substancia q vicia..
anônimo
15/05/2016 04h46
falando em cerveja eu to mais lokoo q o batmam de tanto beber....

eu bebo pra ficar tonto , pra dar um grau , suco não chapa ninguem... vira nada

e refresca um pouco , quando eu to com muito calor e bebo refrigerante por mais gelado q esteja , não é igual uma um ceva ...

e não sei se é só comigo , mas cerveja me da vontade de trepar ... eu fico doido pra fazer um sexo. e quando não tem , bate aquela carencia maldita ....

e deixa tonto e não é tão ruim quanto vodka , da pra beber na moral... o gosto é bebivel kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
23/06/2016 23h30
Acho que, além do gosto e do efeito do álcool, gostam da atração social que a bebida transmite
23/06/2016 23h41
Porquê é bom demais.
anônima
12/06/2016 16h08
Já deu né?
27/06/2016 21h03
Deve ser pq é muito bom pro paladar deles, pq é uma bebida fácil de ser encontrada e de ser bebida, é fraca e pode ser bebida em qualquer ocasião.