Conheci ela na faculdade. Ela era toda santinha.
Fui na cidade dela conhecer os pais dela e descobri que ela deu pra todo mundo.
Até o cara do mercado me perguntou se e eu era o namorado da fulana.
Eu falei que era.
Ele deu uma risada e perguntou se eu queria os vídeos dela e as fotos e falou da marca de nacenssa que ela tem na ppk.
-_-

Ela mentiu pra mim e agora tô com nojo dela.
Ela participou até de swing.

Que NOJO.

Vou terminar com ela agora a noite, ela percebeu que eu estou dando gelo desde que fui na cidade dela.
Só que eu não quero namorar mulher que participou dessas nojeiras.
Pior ainda construir família.
Ela não merece isso.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
27/03/2020 16h38
Você acha que ela não mereci constituir uma família um dia, simplesmente por que ela fez sexo com outros homens ?
Em que mundo vc vive? O de 1500 ou algo assim?
Você é que deve trabalhar essa insegura, tudo isso parece choro de homem que sabe que não vai cimseguir satisfazer uma mulher.
Mentir não é certo, independentemente da situação, ela não está certa de fazer isso, mas esse seu julgamento é ridículo em níveis inimagináveis.
27/03/2020 17h01
Passado é passado, pessoas mudam.
anônima
21/05/2020 23h01
Crl quanto machismo kkkkk os caras mandaram vídeo da mulher fodendo pro cara pra estragar a imagem dela kkkkkk, se fosse homem isso não acontecia, certeza.
anônima
21/05/2020 23h03
Se ela se arrependeu.. Porque não merece?
anônima
27/03/2020 17h00
Tem gente ruim nesse mundo, você acredita mesmo tudo no que os outros diz pode ser até mentira desse cara do mercado. Conversa com sua namorada. Não tire conclusão precipitada se você gosta dela de verdade fica com ela e não dê ouvidos para o que os outros dizem. Ele pode ser uma pessoa realmente que gosta de vc e você vai tá perdendo o amor da sua vida. E depois vai ficar com outro alguém pior que ela, quem escolhe muito acaba com o pior. Homem que não dá valor merece é ser corno pra parar de ser besta. Tomara que você não fique com outras que te meta um chifre bem gostoso. Beijo de luz e boa sorte.
eles respondem
anônimo
21/05/2020 22h49
Nem sei o que dizer ou o que pensar...kkk

Só ficaria surpreso.
anônimo
27/03/2020 16h27
Ninguém é santo, mas a mulher que deu para cidade inteira não dá, quero distância.
anônimo
21/05/2020 22h50
Não ia mudar nada pra mim.
anônimo
27/03/2020 16h07
mulheres nao sao puras, esqueça essas besteiras de pricesinha e rainha que tentam te colocar na mente

e alias, muitas delas podem ser podres
anônimo
27/03/2020 16h23
Esses vídeos ,você reparou se são meio recentes ou são mais antigos?
Tipo,ela era mais nova nos vídeos?
27/03/2020 17h04
Penso da seguinte forma, todo mundo teve seu passado, ou bom ou ruim, até mesmo mais ou menos.
O hoje é o que importa, pessoas se arrependem, pessoas mudam, pessoas crescem, e mais um detalhe:
Na época eu não estava com a pessoa (referindo nesse caso) então, passado todo mundo tem.
O meu talvez não agrade ou nem faça diferença para a pessoa.
Vida nova
Pensamentos novos
Respeitos acima de tudo e mais Amor com as mulheres
anônimo
21/05/2020 22h46
Você está certo. Não dá para construir família com esse tipo de pessoa. E pior ainda, ela escondeu isso de você. Essa é uma informação importante sobre ela, ela não deveria ter escondido.
21/05/2020 22h48
Cara apesar de todo mundo querer criticar e tal. Se voce nunca fez nada disso, e nunca comeu varias, e para voce nao da pra aceitar alguem assim. Termina mesmo que vai poupar dor de cabeca.
Entendo o sentimento, ai tem que pesar suas atitudes e acoes, em comparacao as dela. Se voce acha que nao da pra levar alguem assim pra frente, okay.
Mas as vezes tu percebe que algo assim e bem menos pior que outras coisas.
Acho que o problema maior foi ela ter se exposto nos videos. Isso realmente leva a uma serie de complicacoes para o relacionamento.
anônimo
27/03/2020 17h05
Fanfic nota 3

Pelo menos rende música