Eu tô afim da moça da faculdade...Só não estou com ela por causa dessa quarentena do c....Mas lá temos um grupo de amigos!Quem não tem né?E notei que um de meus colegas não considero amigo!Amizade leva tempo e isso não temos kkkEstava saliente d+ com ela,porém não dei bola que nada ele é meu "amigo"não vai me talaricar na cara dura.Bem eu usei tudo que podia para conquista-lá.E usei uma das minha habilidades...Eu sei desenhar bem.Eu transformei ela em desenho é ela amou e tals.Hoje olhando o insta do meu amigo gente boakkkNotei que ele começou a desenhar.Eles já viram eu desenhando na turma e ela me elogiou muito na frente dele.Ela olha o status de todos é uma viciada em redes sociais.Eai?Ele quer ganhar no grito ou não?(Ele nem sabia desenhar nunca falou nada).

Talaricador detectado.Eu acho graça pessoas que fazem isso.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/03/2020 16h29
Se tu bancar o dono dela já era logo de início. Ela nem vai dar chance.
Mas uma coisa convenhamos.
Não se namora mulher que amigo comeu.
Então se quer coisa séria se apresse
27/03/2020 16h25
Tu nem namora a mina e já quer dona dela? Huahauhsu.