Boa tarde. Tive um relacionamento muito conturbado que durou apenas 2 meses, um verdadeiro ioiô (termina e volta). Mas desta vez eu coloquei um fim nesta história.
Ele foi o rapaz que dei meu primeiro beijo, foi meu primeiro namorado.
Quando o conheci, estava muito deprimida, passando por um momento bem difícil.
Inicialmente ele se mostrou uma pessoa doce, mas não demorou muito para colocar as mangas de fora. E isso só acabou piorando o meu estado emocional.
Toda vez que eu terminava a relação, ele vinha atrás feito um louco, pedindo mais uma chance. E eu acabava cedendo. Mas mal dava uma semana e ele errava novamente.
O encanto foi quebrando cada vez mais. fui vendo a pessoa ruim que ele é; sádico, manipulador, mentiroso, obsessivo, egocêntrico e com uma autoestima muito baixa.
Durante a relação, perdi 5kg.
Agora estou aliviada por ter terminado tudo de vez, mas sinto-me extremamente decepcionada e com raiva de mim. Não consigo acreditar que tenha permitido que um homem me desrespeitasse tanto, eu fiz exatamente o que eu fazia com o meu pai; relevava as maldades dele, acreditando nas suas falsas palavras, mas no fundo eu sabia que nada iria mudar porque ambos são psicopatas.
Desculpem o desabafo. Segunda vez consecutiva que eu acordo com mal-estar e vomitando. Estou com vergonha de estar tão mal assim. Não consigo acreditar que deixei ele me usar. Só queria tirar minha virgindade e infernizar minha vida. E, para finalizar, ainda vi que tem uma outra garota na história.
O que faço para melhorar minha saúde?