Boa tarde. Tive um relacionamento muito conturbado que durou apenas 2 meses, um verdadeiro ioiô (termina e volta). Mas desta vez eu coloquei um fim nesta história.
Ele foi o rapaz que dei meu primeiro beijo, foi meu primeiro namorado.
Quando o conheci, estava muito deprimida, passando por um momento bem difícil.
Inicialmente ele se mostrou uma pessoa doce, mas não demorou muito para colocar as mangas de fora. E isso só acabou piorando o meu estado emocional.
Toda vez que eu terminava a relação, ele vinha atrás feito um louco, pedindo mais uma chance. E eu acabava cedendo. Mas mal dava uma semana e ele errava novamente.
O encanto foi quebrando cada vez mais. fui vendo a pessoa ruim que ele é; sádico, manipulador, mentiroso, obsessivo, egocêntrico e com uma autoestima muito baixa.
Durante a relação, perdi 5kg.

Agora estou aliviada por ter terminado tudo de vez, mas sinto-me extremamente decepcionada e com raiva de mim. Não consigo acreditar que tenha permitido que um homem me desrespeitasse tanto, eu fiz exatamente o que eu fazia com o meu pai; relevava as maldades dele, acreditando nas suas falsas palavras, mas no fundo eu sabia que nada iria mudar porque ambos são psicopatas.

Desculpem o desabafo. Segunda vez consecutiva que eu acordo com mal-estar e vomitando. Estou com vergonha de estar tão mal assim. Não consigo acreditar que deixei ele me usar. Só queria tirar minha virgindade e infernizar minha vida. E, para finalizar, ainda vi que tem uma outra garota na história.

O que faço para melhorar minha saúde?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/03/2020 16h17
agora é aprender com a vida
27/03/2020 16h18
Conversas comigo:)
anônimo
27/03/2020 16h19
as caracteristicas dele batem com as da minha ex.

mas ela ainda no final ficou se fazendo de vitima e querendo a todo custo me pintar como um monstro em redes sociais, msm eu tendo cortado o contato e sumido das redes

apos o termino eu tive crises de ansiedade e ela que tanto dizia ter sofrido e td ter sido terrivel para ela ja estava em um novo relacionamento em poucos dias apos o termino

tbm me senti como vc, principalmente pq eu era mt mole e ela me fazia de capacho com o jeito autoritario dela
27/03/2020 16h28
Me parece que vc tá se culpando por toda essa tragédia é acho que é por isso que está assim, nāo coloque essa fardo desnecessário nas suas costas, só vai te reprimir mais ainda, EAI que entra a sua auto-confiança , é o momento de vc ser orgulhosa com a sua pessoa e mandar todo mundo se fuder. Momento perfeito pra escutar aquele trash nervoso. Manda aí um Slayer - Angel of Death solta aquela cabeleira pra banguear e entra no clima.
elas respondem
anônima
27/03/2020 17h09
Tenta se distrair, assistir alguns filmes, fazer alguma coisa pra aliviar a mente. Se puder tbm ajuda fazer uma terapia. Se quiser conversar me fala que te chamo no pv.